Quatro assaltantes são presos após fazer arrastão em José de Freitas; fotos

Foram apreendidos com os acusados, diversos celulares de vítimas, o carro e as motocicletas, além de um revólver.

ery | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (24), após realizaram um arrastão na cidade de José de Freitas. Os criminosos foram identificados como Antônio Carlos da Cruz Silva, Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, todos residentes no bairro Jacinta Andrade, em Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, dois indivíduos tomaram uma motocicleta de assalto, em seguida, praticaram um arrastão em um comércio da cidade, no Bairro de Fátima, balearam duas pessoas durante o crime e se evadiram. No entanto, durante a fuga, eles ainda tomaram uma segunda moto. Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu levando os veículos sentido Teresina. As motocicletas apresentaram problemas no trajeto e os outros dois envolvidos, que estavam dando apoio em um Celta, apareceram para ajudar. Houve perseguição por parte da Força Tática e da Guarda Civil Municipal (GCM) local, no qual resultou na prisão dos mesmos; 

Foram apreendidos com os acusados, diversos celulares de vítimas, o carro e as motocicletas, além de um revólver. 

Fonte: JF News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES