Quatro assassinatos foram registrados em apenas oito horas em Fortaleza

O mecânico Ailton dos Santos, 34, foi morto a golpes de faca

Quatro assassinatos foram registrados em apenas oito horas em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homic?dio com caracter?sticas de pistolagem foi registrado na noite de sexta-feira (25), na Travessa Lopes Aguiar, no bairro Pici. Francisco Marciano Greg?rio de Sousa, 21 anos, foi morto a bala por um homem n?o identificado, que estava em uma moto. Segundo a Pol?cia, o acusado do homic?dio desceu da moto, efetuou os disparos e fugiu. O crime ocorreu por volta 23 horas. Francisco foi atingido duas vezes. O primeiro tiro atingiu a cabe?a e o segundo o bra?o.

Tamb?m na noite de sexta-feira (25), no mesmo hor?rio, na Avenida Eduardo Gir?o, a Pol?cia atendeu a outra ocorr?ncia de homic?dio. Dessa vez uma discuss?o teria sido o motivo do crime.

O mec?nico Ailton dos Santos, 34, foi morto a golpes de faca, por dois homens identificados como ?Leomar? e ?Ratinho?. Segundo a Pol?cia, a dupla teria ferido seu irm?o. A v?tima foi ao encontro dos acusados e acabou sendo morto.

O terceiro caso de assassinato registrado na noite de sexta-feira, ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Florian?polis, no Conjunto Jereissati. Rob?rio da Silva dos Santos, 30 anos, foi executado por um homem n?o identificado, que efetuou tr?s disparos contra ele.

Na madrugada de ontem, mais um crime de morte. Emerson Rabelo Sousa foi morto, na Rua Cordeiro Neto, no bairro Mondubim, com v?rios golpes de faca. O acusado fugiu e n?o foi identificado.

Outros casos que resultaram em les?es corporais a bala foram notificados, pelo plant?o da Coordenadoria Integrada de Opera?es de Seguran?a (Ciops), da ?ltima sexta-feira (25). Um homem identificado como ?Sebasti?o? foi lesionado por um disparo de arma de fogo na Rua A, no bairro Santa Cec?lia. J? no bairro Bonsucesso, na Rua Carlos Chagas, um homem identificado como ?Elionardo? foi baleado e socorrido para o hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES