Quatro criminosos armados roubam posto de gasolina na BR-343, em Altos

Segundo testemunhas os criminosos fugiram do local levando pertences e uma quantia em dinheiro não informada.

Assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um posto de gasolina foi alvo da ação de criminosos na madrugada de terça-feira, 01 de novembro, na rodovia BR-343, na cidade de Altos. Câmeras de segurança do local gravaram toda a ação.

Na ação, as imagens mostram que os funcionários do posto estavam conversando, quando um carro de cor cinza chega em alta velocidade e um dos criminosos armado saem rapidamente do veículo rendendo as vítimas.

O segundo bandido desce e ajuda a prender outras vítimas que estavam por perto, que supostamente são caminhonheiros que estavam passando a noite no local. 

Ação foi registrada na madrugada de terça-feira - Foto: Reprodução

Já o terceiro, saiu por trás do carro e entra em uma porta lateral com uma mochila e o último que conduzia o veículo, sai para ajudar a manter as vítimas reféns.

A ação dura cerca de 2 minutos, as vítimas são levadas para dentro do estabelecimento enquanto os bandidos fazem arrastão pelo local, ameaçando com arma de fogo, tipo espingarda. 

As filmagens não registram o fim do ocorrido. Segundo testemunhas os criminosos fugiram do local levando pertences e uma quantia em dinheiro não informada. A polícia foi acionada, está em posse das filmagens e em busca de identificar os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES