Quatro jovens são mortos a tiros em chacina em Lago da Pedra

A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas no município

jovens | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro jovens foram mortos a tiros, na noite de sexta-feira (03), na cidade de Lago da Pedra, no Maranhão. A chacina ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua São Vicente, no bairro Vieira Neto. Os mortos foram identificados como Lucas da Silva Moura, Davi da Silva dos Santos, André da Silva Conceição e José Monteira da Silva Neto.

Segundos informações de testemunhas, a chacina foi praticada por cinco homens que, portanto armas de fogo, invadiram o imóvel e fizeram vários disparos.

Quatro jovens são mortos no Maranhão

Na residência havia indícios de arrombamento nas portas de entrada e de um dos quartos, indicando que as vítimas tentaram correr dos criminosos. As forças de segurança fizeram o isolamento do local, e houve buscas por toda casa.

Durante a varredura no local, foram encontrados cinco papelotes de maconha, dois cadernos com anotações de vendas de entorpecentes e uma sacola com materias para embalagem de drogas, indicando que a residência funcionava como boca de fumo.

A polícia não encontrou armas no local. Tudo indica que celulares das vítimas foram subtraídos, pois havia carregadores nas tomadas. As cápsulas de projéteis deflagrados também foram subtraídas.

O serviço de urgência do hospital foi acionado e a equipe recolheu os corpos, levando-os à unidade de saúde para os procedimentos cabíveis.

A chacina pode ter relação com a guerra de facções em Lago da Pedra. Testemunhas afirmam que havia duas mulheres na casa com as vítimas, porém, os assassinos não as mataram. Elas foram levadas por eles e deixadas em outro local.

Os moradores das proximidades têm receio de passar informações temendo represálias por parte de criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES