mais

Quatro pessoas são sequestradas e amarradas em porta mala de carro

As vítimas foram amarradas e levadas para uma mata fechada, localizada próximo a Lagoa do Portinho.

Quatro pessoas são sequestradas e amarradas em porta mala de carro
Quatro sequestrados | Pro Parnaíba

Quarto pessoas foram sequestradas por quatro assaltantes na madrugada da última segunda-feira (08) na praia Peito de Moça, em Luís Coreira, à 345 km de Teresina. De acordo com a Polícia, as vítimas foram amarradas e levadas para uma mata fechada, localizada próximo a Lagoa do Portinho.

Policiais do Ronda Cidadão faziam ronda pela BR-343, Avenida João Silva Filho em direção ao Bairro Piui, quando encontraram um carro Gol, cor vermelha, placa LVL 8642 Esperantina (PI) abandonado próximo a Loga do Portinho. Em seguida, os policiais começaram a ouvir gritos vindos do outro lado da via.


Quatro pessoas são sequestradas e amarradas em porta mala de carro  - Imagem 1

Após adentrarem na mata, os policiais encontraram as três vítimas amarradas com as próprias roupas. Além disso, as três disseram para polícia que foram levadas no porta malas de um carro Onix, que pertence a uma das vitimas. Já o dono do veículo, sob mira dos criminosos, foi levado até um caixa eletrônico, próximo ao Balão do Mirante. Mas os bandidos só conseguiram sacar R$ 200,00  já que o cartão de crédito era da mãe da vítima que estabeleceu valor baixo para saques.

O condutor do Onix foi deixado pelos sequestradores em um bar, localizado nas imediações do Bairro Rodoviária. Os assaltantes abandonaram o veiculo nas proximidades do ZPE de Parnaíba e, por volta das 04h30, os polícias do Ronda encontraram o carro. Já o carro Gol, segundo a polícia, teria sido roubado.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail