Quatro pessoas são sequestradas e amarradas em porta mala de carro

As vítimas foram amarradas e levadas para uma mata fechada, localizada próximo a Lagoa do Portinho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quarto pessoas foram sequestradas por quatro assaltantes na madrugada da última segunda-feira (08) na praia Peito de Moça, em Luís Coreira, à 345 km de Teresina. De acordo com a Polícia, as vítimas foram amarradas e levadas para uma mata fechada, localizada próximo a Lagoa do Portinho.

Policiais do Ronda Cidadão faziam ronda pela BR-343, Avenida João Silva Filho em direção ao Bairro Piui, quando encontraram um carro Gol, cor vermelha, placa LVL 8642 Esperantina (PI) abandonado próximo a Loga do Portinho. Em seguida, os policiais começaram a ouvir gritos vindos do outro lado da via.


Após adentrarem na mata, os policiais encontraram as três vítimas amarradas com as próprias roupas. Além disso, as três disseram para polícia que foram levadas no porta malas de um carro Onix, que pertence a uma das vitimas. Já o dono do veículo, sob mira dos criminosos, foi levado até um caixa eletrônico, próximo ao Balão do Mirante. Mas os bandidos só conseguiram sacar R$ 200,00  já que o cartão de crédito era da mãe da vítima que estabeleceu valor baixo para saques.

O condutor do Onix foi deixado pelos sequestradores em um bar, localizado nas imediações do Bairro Rodoviária. Os assaltantes abandonaram o veiculo nas proximidades do ZPE de Parnaíba e, por volta das 04h30, os polícias do Ronda encontraram o carro. Já o carro Gol, segundo a polícia, teria sido roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES