Quatro pistoleiros se passam por policiais e matam 1 com tiros na cabeça

Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.

vitima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Denilson Ferreira da Silva foi executado com tiros na cabeça, após ser mantido em cárcere privado, na residência de sua família, na avenida Santa Isabel, na zona Norte de Teresina, que foi invadida, na noite de domingo (27), por quatro pistoleiros que se passavam por agentes da Polícia Civil.

Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram  Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.

Vítima executada com tiro na cabeça. (Foto: Reprodução)

O  cunhado de Denilson Ferreira, Alexssander do Nascimento, de 22 anos, tentou fugir, correndo da casa, mas foi baleado pelos pistoleiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Alexssander do Nascimento e o encaminhou a um hospital. 

A Polícia Técnica-Científica realizou a perícia e os agentes e delegado da Polícia Civil do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar a execução de Denilson Ferreira da Silva .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES