Rapaz denuncia ter sofrido racismo e agressões em show do Dj Alok

Salatiel compartilhou que ele e mais dois amigos foram selecionados para participar de uma promoção promovida pelo próprio DJ nas redes sociais, na qual ganharam ingressos para comparecer à apresentação.

Inicialmente, tudo transcorria de forma tranquila, porém, em determinado momento, o rapaz foi abordado por seis seguranças, | Reprodução/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Salatiel Meneses, de 26 anos, denunciou  ter sofrido racismo durante um show do Dj Alok na companhia de amigos no último sábado (27), em Nova Lima na região de Belo Horizonte. O jovem relata que foi levado pela equipe de seguranças para um local onde só pessoas negras eram agredidas. Assim descreveu o jovem os momentos de tensão que sofreu. 

O jovem relatou ter sido vítima de racismo e agressões físicas por parte da equipe de segurança do evento, simplesmente por ser negro. Salatiel compartilhou que ele e mais dois amigos foram selecionados para participar de uma promoção promovida pelo próprio DJ nas redes sociais, na qual ganharam ingressos para comparecer à apresentação.

"Eu estava dançando, ouvindo Alok. A gente aplaudiu e me levaram. Cinco minutos depois, estava deitado, apanhando. Foi como ir ao inferno em cinco minutos", descreveu o rapaz.

Inicialmente, tudo transcorria de forma tranquila, porém, em determinado momento, o rapaz foi abordado por seis seguranças, sem que lhe fosse fornecida qualquer explicação sobre o motivo. O que se seguiu foram agressões físicas, resultando na expulsão de Salatiel e seus amigos do evento. Após o ocorrido, ele retornou para casa e, no dia seguinte, decidiu procurar a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Leia Mais

Por meio de nota , a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), comunicou que está realizando as atividades de polícia judiciária para apurar a motivação e as circunstâncias que envolveram o crime. "Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas",  informou  a instituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES