Rapaz é alvejado por 4 tiros enquanto estava dentro de carro em avenida

Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.

tiros | João Vieira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jovem de 26 anos foi atingido por 4 tiros no tóraxnesta semana, no bairro Nova Canaã, em Cuiabá, enquanto trafegava dentro de um carro pelo local. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 após populares flagrarem o rapaz sendo baleado dentro do carro em uma das avenidas do bairro.

Vítima foi alvejada enquanto estava dentro de carro. (Foto: João Vieira)

Segundo testemunhas, ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.

Ele foi atingido por 4 tiros no tórax e o atirador fugiu. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o HMC.

Populares estavam com receio de prestar esclarecimento sobre o ocorrido. Mas, a PM acabou ouvindo informações que o autor do crime pode ter sido o atual namorado da ex da vítima. O caso é investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES