Repórter é assaltada por menores no interior do Piauí

Repórter é assaltada por menores no interior do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rep?rter Marta Soares Lima, funcion?ria do Sistema de Comunica??o de Picos foi assaltada na noite desta quinta-feira (09), no centro de Picos. O assalto ocorreu por volta das 22h, pr?ximo a OAB de Picos, que tamb?m fica pr?xima a resid?ncia da v?tima. Segundo a queixa prestada no 3? Distrito Policial de Picos, a rep?rter foi abordada por tr?s menores quando retornava para sua casa.

Um dos infratores estava de porte de um fac?o e exigiu que a v?tima lhe entregasse todos os seus pertences, entre eles, uma m?quina fotogr?fica digital, documentos pessoais e uma determinada quantia em dinheiro.

Ap?s o assalto, a v?tima acionou a policia militar que deslocou viaturas ao local do ocorrido ? pouco mais de uma hora, uma das menores foi detida e conduzida pela policia e conduzida ao distrito. Os outros dois foram capturados em seguida, j? os pertences foram recuperados e devolvidos ? rep?rter.

H? menos de dez dias, os menores infratores haviam deixado o Complexo da Cidadania, institui??o que custodia jovens em conflito com a lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES