Representante comercial é presa com veículo roubado há 6 anos em Teresina

A mulher, que é natural de Teresina e trabalha como representante comercial, informou que o bem era de propriedade do seu namorado

roubo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na quarta-feira (26) um veículo que havia sido tomado de assalto em Teresina. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Barro Duro.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram a motocicleta HONDA/BIZ 125 ES que estava estacionada às margens da rodovia sem a placa de identificação afixada. Uma mulher de 34 anos se apresentou como responsável pelo bem. 

Os policiais verificaram que os elementos de identificação apontaram para uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia 27/05/2015 na cidade de Teresina, portanto há seis anos.

PRF recuperou moto roubada há seis anos no Piauí

A mulher, que é natural de Teresina e trabalha como representante comercial, informou que o bem era de propriedade do seu namorado que não se encontrava no local e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e a mulher até a Polícia Civil na cidade de Barro Duro/PI para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES