Réu é condenado a 8 anos por tentar matar a própria prima em Parnaíba

o denunciado Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar a vítima, sua prima, Edileuza Lima de Oliveira.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Luiz Carlos Santos Queiroz foi condenado durante sessão plenária de julgamento do Tribunal do Júri, realizada nessa quinta-feira(30), a uma pena de 8 anos e 10 meses, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio em Parnaíba. A tese sustentada pela acusação foi integralmente acolhida pelo Conselho de Sentença.

Consta na denúncia ministerial que, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6 horas, o denunciado Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar a vítima, sua prima, Edileuza Lima de Oliveira, não logrando êxito por razões alheias a sua vontade. Ao avistar a vítima, o acusado correu em sua direção e portando uma faca do tipo punhal passou a ameaçá-la dizendo que a mataria e proferindo palavras de baixo calão.

Réu é condenado a 8 anos por tentar matar a própria prima em Parnaíba (Foto: Divulgação)

No entanto, a vítima se escondeu no interior de sua residência, ficando lá abrigada até o momento em que o acusado foi embora, tendo este, momentos antes dito ainda que atiraria no rosto da vítima.

O Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI) foi representado pelo Promotor de Justiça Rômulo Paulo Cordão, em respondência pela 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES