Réu é condenado a mais de 12 anos por roubo, furto e corrupção de menores

No dia 01 de setembro de 2021, o réu e outro indivíduo saltaram de uma árvore no bairro Cabral e surpreenderam a vítima, subtraindo uma motocicleta.

eerg | dfg
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Kalven Cristo da Silva Ramos foi condenado a mais de 12 anos de prisão pelos crimes de roubo majorado (art. 157, §2º, II e § 2º-A, I do Código Penal), furto qualificado e corrupção de menores. A sentença é do juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 3ª Vara Criminal de Teresina.

De acordo com a denúncia, no dia 1 de setembro de 2021, o réu e outro indivíduo saltaram de uma árvore no bairro Cabral em Teresina e surpreenderam a vítima C. A. B. de S., subtraindo uma motocicleta Honda CG Fan 125. O crime foi cometido na companhia de um adolescente D.I.F.S.F, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo.

Réu é condenado a mais de 12 anos por roubo, furto e corrupção de menores (Foto: Divulgação)

CONFIRA A SENTENÇA

Já no dia 02/09/2021, segundo ainda a denúncia, o denunciado conduzia a motocicleta roubada, acompanhado do adolescente D.I..F.S.F, pela Rua 1º de Maio, onde surpreenderam a vítima Jeane Carvalho no momento em que saía do Hospital Getúlio Vargas caminhando e falando ao telefone. Na ocasião, de maneira violenta, o ocupante da garupa puxou o aparelho celular das mãos da vítima. Na sentença, o magistrado determinou o regime inicial fechado para o cumprimento da pena, em razão da forma como o crime ocorreu.

PENAS APLICADAS

- 07 (sete) anos, 07 (sete) meses e 20 (vinte) dias de reclusão e 135 (cento e trinta e cinco) dias-multa, pelo crime de roubo majorado (art. 157, §2º, II e § 2º-A, I do Código Penal);

- 03 (três) anos e 07 (sete) meses de reclusão e 118 (cento e dezoito) dias-multa, pelo crime de furto qualificado;

- 01 (um) ano, 04 (quatro) meses e 15 (quinze) dias de reclusão e 53 (cinquenta e três) dias-multa, pelo crime de corrupção de menores



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES