Réu é condenado a mais de 15 anos por roubo com arma branca em Picos

O réu foi condenado nas penas do art. 157, §2º, inciso II e VII, e art. 329. caput, ambos do Código Penal, e cumprirá pena em regime fechado

Réu é condenado a mais de 15 anos por roubo com arma branca em Picos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, condenou o réu W.F.C. a mais de 15 anos por roubo, na cidade de Picos.

Segundo os autos do processo, em abril de 2020, no bairro Bomba, a vítima A.R.M.S. estava desembarcando de um transporte intermunicipal, vindo de Valença, quando foi surpreendida por dois homens que, portando uma faca, exigiram-lhe agressivamente os seus pertences. Na ocasião, uma quantia de dinheiro em espécie e a carteira da vítima foram levadas pelos infratores.

Réu é condenado a mais de 15 anos por roubo com arma branca em Picos - Foto: Ascom

Após ser acionada pela vítima e recolhida as informações necessárias, a Polícia Militar começou a procurar os infratores e, uma vez identificado o homem que portava a arma branca, o réu tentou lesionar o policial R.S.C. com a faca, falhando e sendo preso em flagrante.

O réu foi condenado nas penas do art. 157, §2º, inciso II e VII, e art. 329. caput, ambos do Código Penal, e cumprirá pena em regime fechado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES