Réu que assassinou a namorada em São Raimundo Nonato é condenado a 23 anos

Maria Isamara de Sousa Gomes foi morta com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 24 de maio de 2021, no centro do município.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, condenou o réu Jefferson da Silva Oliveira a 23 anos e 4 meses de reclusão, pela morte de Maria Isamara de Sousa Gomes, no dia 24 de maio de 2021, no centro do município. O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas foi o presidente da sessão. 

De acordo com a denúncia, o acusado matou sua companheira mediante disparo de arma de fogo na cabeça, por razão da condição do sexo feminino. Jefferson da Silva Oliveira  foi preso no dia 2 de junho de 2021. Consta na denúncia também que, na mesma data, o acusado subtraiu, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, a motocicleta da vítima C.R.M., crime este desclassificado no julgamento pelo Conselho de Sentença para constrangimento ilegal.

Reú que assassinou a namorada em São Raimundo Nonato é condenado a 23 anos (Foto: Reprodução)

 Segundo a sentença, o réu também foi condenado ao pagamento de R$ 60.600, em favor dos herdeiros necessários da vítima, a título de valor mínimo para reparação dos danos causados pela infração penal. 

O réu responderá por homicídio qualificado pelo feminicídio (art. 121, § 2º, VI, do CP) e pelo crime de constrangimento ilegal, onde deverá iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES