Réu que matou homem no velório do pai em Parnaíba é condenado a 24 anos

Antes do crime, Fábio Kelvin discutiu com a vítima por uma dívida de R$ 47. Ele se armou e matou a vítima com uma facada na barriga.

ipo | 8io
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Fábio Kelvin Siqueira da Silva foi condenado a uma pena de 24 anos e 06 meses de reclusão, em regime fechado, durante julgamento realizado na Comarca de Parnaíba nessa quinta-feira (06). Ele foi submetido a sessão do Tribunal de Júri e setenciado pelo homicídio de João Batista Carvalho Filho, enquanto este participava do velório de seu pai.

O crime aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020. João foi surpreendido e atacado por Fábio Kelvin com um golpe faca na barriga. Consta dos autos que o condenado, após uma discussão com a vítima ocorrida momentos antes, motivada pela cobrança de uma dívida de R$ 47,00, se dirigiu até sua residência, onde se armou com uma faca. 

Réu é condenado a 24 anos por matar homem no velório do pai em Parnaíba (Foto: Reprodução)

Na sequência, Fábio Kelvin deslocou-se até a casa de João e aproveitou um momento de desatenção da vítima e desferiu uma facada na barriga do mesmo. O golpe causou a morte da vítima. Posteriormente, o acusado fugiu do local do fato.

“Este crime à época dos fatos causou grande repercussão na sociedade de Parnaíba, onde a população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia do crime cometido durante a realização de um velório”, destaca o promotor João Malato. O réu foi encaminhado para a Penitenciária local.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES