Réu que matou mulher a facadas em frente à filha é condenado a 28 anos

O magistrado fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena.

Réu que matou mulher a facadas em frente à filha é condenado a 28 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Danilo Melo de Sousa, da Vara Única da Comarca de Miguel Alves, condenou o réu de iniciais F.F.S. a 28 anos e um mês de reclusão pelo crime de feminicídio, cometido contra a vítima M.S.N. O crime foi praticado na presença da fllha da vítima. Além da sanção penal, o juiz Danilo Melo de Sousa condenou o réu ao pagamento de R$ 100.000,00 (cem mil reais) a título de dano moral à família da vítima. 

Segundo a denúncia, no dia 05 de janeiro de 2021, na localidade Poço Novo, zona rural de Miguel Alves-PI, o réu matou sua ex-companheira M.S.N. com 13 golpes de faca. Consta nos autos que as partes conviveram em união estável e o crime se deu pouco mais de um mês após a separação, após ele ter estabelecido nova relação estável com outra mulher.

Réu que matou mulher a facadas em frente à filha é condenado a 28 anos- Foto: Divulgação

Ainda de acordo com os autos, o réu pretendia continuar se relacionando com a vítima por meio de encontros casuais e, diante da negativa da ex-companheira, o agressor passou a ameaçá-la de morte. O crime foi cometido na presença da filha do casal, a adolescente J. N. S., bem como da mãe e do irmão do réu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES