Revoltado com fim de relacionamento, homem mata 2 pessoas em Timon

Alvo do criminoso era uma amiga de sua ex namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é suspeito de matar duas pessoas e ferir uma terceira em Timon. As três vítimas são amigas da ex-namorada do suspeito, que culpava uma delas pelo fim do relacionamento.

O suspeito pelo crime foi identificado como Juracir, e é conhecido na cidade pelo apelido "Dentista". O crime aconteceu no Loteamento Boa Vista.

A gerente de vendas Jaqueline de Oliveira Morais, de 26 anos, trabalhava em uma loja de Teresina (PI). A vítima teria sido morta sem saber o motivo, de acordo com a mãe dela. Depois de caída no chão, o homem teria executado a jovem, que não teve chance de defesa.

Segundo testemunhas, o alvo do assassino era Amanda Catiane de Oliveira Silva, amiga da ex-mulher de Juracir. O homem não aceitava o rompimento e dizia para todos que Amanda era a responsável pelo fim do relacionamento.

Amanda levou um tiro no rosto e está internada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). O homem ainda matou Miguel Ângelo de Assunção Silva, amigo de Amanda e de Jaqueline.

As vítimas estavam voltando do aniversário de Miguel e foram perseguidas antes de serem mortas. O delegado responsável pelo caso afirmou que a polícia realiza buscas pelo assassino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES