Ronaldo Lages perde licença e volta a trabalhar em delegacia

onaldo Lages voltou a trabalhar exercendo sua função e cumpriu o seu primeiro plantão no 12º DP localizado no bairro Ininga

Ronaldo Lages voltou a dar plantão como agente policial no 12º DP | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, estava de licença há vários anos e com a perda do mandato executivo municipal acabou a vigência do documento que o afastava do trabalho de policial civil.

Com o envolvimento de Ronaldo Lages no acidente que ocasionou a morte da bioquímica Joyza Barros, veio a cobrança para que ele voltasse ao trabalho, executado normalmente em uma delegacia de polícia. Com isso, Ronaldo Lages voltou a trabalhar exercendo sua função e cumpriu o seu primeiro plantão no 12º DP localizado no bairro Ininga, Zona Leste da capital.

O repórter Pedro Borges e a equipe da Rede Meio Norte conversou com o delegado Ademar Canabrava e ele confirmou o trabalho normal do ex prefeito Ronaldo Lages, atualmente agente de polícia. Ele esteve no distrito, atendeu pessoas e conversou com os colegas.

?Ele trabalhou em um plantão normal, como qualquer outro policial. Entrou segunda-feira de plantão e saiu hoje na terça-feira. Ele trabalha 24 horas e tem 72 horas de folga. E eu recebi através de um memorando a apresentação dele nessa segunda, dia 01, e nós o colocamos na escala do plantão. Então aqui não tem nenhum privilégio, nem pra ele, nem pra nenhum, plantão normal. N a outra sexta-feira será o segundo plantão dele?, destacou o delegado Canabrava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES