Ronaldo Lages presta depoimento sobre acidente que matou Joyza

O acusado de causar o acidente, o policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, prestou depoimento hoje, 03/06

Ronaldo Lages, chegou às 7h da manhã na sede da Delegacia de Acidentes | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente aconteceu no dia 24 de maio às 2h da madrugada. A colisão dos veículos aconteceu no cruzamento da Rua Angélica com a Avenida Jóquei Clube. O Ágile, onde se encontrava a bioquímica Joysa Barros e o namorado dela Francisco Richard Morais, foi atingido na porta do lado do passageiro e jogado contra o muro. Nas imagens de um circuito interno de TV de um prédio vizinho, a caminhonete invadiu a preferencial e podia estar em alta velocidade.

Após a batida, o namorado fugiu enquanto o corpo da bioquímica ficou preso nas ferragens. O acusado de causar o acidente, o policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, já fora do veículo pegou alguma coisa no carro e saiu caminhando por uma das calçadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidentes.

Na manhã desta segunda-feira, foi marcado o depoimento de Ronaldo Lages e do namorado da vítima Francisco Richard. O acusado de provocar o acidente, Ronaldo Lages, chegou às 7h da manhã na sede da Delegacia de Acidentes e foi ouvido pelos delegados Carlos Jorge e também pelo presidente do inquérito Sebastião Alencar. O advogado de defesa, Gustavo Fortes, falou sobre o caso.

?Realmente ele conduzia o veículo, aconteceu o acidente, mas ainda estamos na fase de colher o depoimento e não tem como afirmar nada. Qualquer informação que eu possa lhe dar é precipitada até porque ainda não saiu os resultados das perícias e esse laudo pericial é importante para que a gente possa falar qualquer coisa a respeito. Até porque, advogado, juiz, delegado, não são experts no assunto. Qualquer constatação neste momento seria precipitado da nossa parte?, afirma o advogado de defesa.

Depois de quatro horas de permanência no prédio da Delegacia de Acidentes, Ronaldo Lages saiu acompanhado dos dois advogados.

Confira a entrevista com o Secretário de Segurança Robert Rios ao vivo no Programa Agora. Ele garante investigação sobre a morte de Joyza Barros. VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES