Sabrina Boing Boing é esfaqueada durante assalto em São Paulo

Ela levou 45 pontos e fraturou a mão nos momentos de terror.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A violência só tem crescido no Brasil inteiro, mas é em São Paulo que o índice aumenta. Desta vez, a vítima do crime foi a DJ e modelo Sabrina Boing Boing. De acordo com relatos da loira, ela estava na Vila Leopoldina na noite deste sábado (27) quando foi surpreendida e atacada por uma assaltante que de posse de uma faca lhe agrediu e roubou sua bolsa.

Segundo ela, os momentos de tensão lhe resultaram em 45 pontos no braço e a fratura de dois dedos. “Eu estava indo para um evento de táxi e acabei descendo no local errado. Enquanto eu procurava um cara em uma motocicleta passou e pediu minha bolsa. Eu estava usando na transversal e ele teve dificuldades de pegar, então eu aproveitei e corri, foi então que ele veio com uma faca atrás de mim. Desesperada, eu entreguei a bolsa, mas ele estava transtornado e queria mais coisas. Começou a me bater insinuando que eu estava escondendo algo, usava o braço para me proteger, foi por isso que estou cheia de perfurações nele”, contou ela.

De acordo com a modelo, o fato não foi pior porque aconteceu em uma rua movimentada e isso deve ter amedrontado o criminoso. Depois do ocorrido ela pediu ajuda para moradores próximos.

“Uma pessoa me ajudou e enrolou meu braço em um lençol porque estava saindo muito sangue. Foi então que eu liguei para meu noivo e ele foi até lá. Levei 45 pontos no braço e fraturei a mão e os dedos”, disse.

Após o ocorrido a DJ registrou um boletim de ocorrência na 27º delegacia de Campo Belo. “Eu fiz minha parte, mas não consegui nem olhar para a cara do bandido direito, então não pude ajudar muito”, falou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES