Saiba quem é Christofer Leonel, PM preso por furto de energia em Teresina

Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christofer Leonel Pio Santos, Policial Militar do Maranhão preso na manhã desta terça-feira (28), pelo crime de furto de energia elétrica em um condomínio na zona Leste de Teresina, era costumaz na prática do crime, segundo as investigações. 

Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais. Durante o mandado, a equipe de fiscalização constatou que o apartamento de Christofer Leonel estava com o medidor de energia adulterado, caracterizando o crime de furto de energia elétrica. Ele também é investigado por furto de água.

Saiba quem é Christofer Leonel, PM preso por furto de energia em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

O policial militar foi conduzido para Central de Flagrantes, onde ficará detido e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (29).

"A Polícia Civil do Piauí, através do 11º Distrito Policial, juntamente com a Gerência de Polícia Especializada, prenderam em flagrante um policial militar do Maranhão, que era contumaz, de acordo com apurado pela própria Equatorial, na prática do furto de energia, em um condômino da zona Leste da capital", disse o delegado Samuel Silveira, do 11° DP. 

O caso viralizou nas redes sociais, sendo compartilhado até pelo perfil "Choquei", em sua conta no Twiiter. 

Vídeo mostra policial fazendo “gato”

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que policial militar do Maranhão Christofer Leonel Pio Santos, preso na manhã desta terça-feira (28) pelo crime de furto de energia elétrica, realiza uma adulteração no medidor de luz em seu condomínio na zona Leste de Teresina, local do cumprimento do mandado de busca.

O vídeo mostra o investigado, na companhia de uma segunda pessoa, fazendo um “gato” no contador de energia.

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES