Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sargento baleado por segurança de primeira-dama morre no Maranhão

Sargento da PM estava internado desde julho, quando tudo ocorreu.

Sargento baleado por segurança de primeira-dama morre no Maranhão
Sargento baleado por segurança de primeira-dama morre no Maranhão | REPRODUÇÃO
Compartilhe

O sargento da Polícia Militar Ruben Ferreira, que estava internado após ter sido baleado em uma confusão envolvendo Núbia Feitosa, primeira-dama do município de Paço do Lumiar- Maranhão em julho deste ano, morreu no Hospital Carlos Macieira devido complicações causadas por uma infecção generalizada. O sargento teria sido atingido por tiros efetuados por um policial que fazia segurança da primeira-dama no dia do ocorrido.

A primeira-dama, que também foi baleada, chegou a ser hospitalizada e liberada dias depois. Na versão contada pela nota encaminhada à imprensa pela prefeitura de Paço Do Lumiar, Núbia Feitosa teria parado em um determinado local para tentar impedir a briga do casal que seria o sargento e sua esposa. O homem, o sargento Ruben Ferreira, teria discutido com a  primeira-dama e, em seguida, sacado de uma arma e efetuado vários tiros. 

Câmeras flagraram toda a confusão (Crédito: Reprodução)
Câmeras flagraram toda a confusão (Crédito: Reprodução)

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. As imagens mostram um carro chegando com o casal e subindo a calçada. A mulher abre a porta com o veículo ainda em movimento. Em seguida, sai o homem [sargento] e os dois aparentemente discutem por até cinco minutos, até aparecer outro carro, onde estava Núbia Feitosa, acompanhada de dois assessores. 

A briga aconteceu em frente a um condomínio na Av. Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.

O homem que aparece trocando tiros com o sargento é um policial militar reformado. Este também não teve a identidade divulgada ainda. Ele também foi atingido na confusão.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar