Sargento da PM do Piauí é assassinado a tiros durante assalto em Timon

A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos

Sargento da PM do Piauí é assassinado a tiros durante assalto em Timon | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento José Carlos Vieira, da Polícia Militar do Piauí foi morto a tiros durante assalto, na tarde deste sábado (19), na Avenida Parnarama, bairro Parque Alvorada, em Timon.

Segundo informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão do Maranhão, o policial teve a arma levada pelos criminosos.

"O policial estava com outra pessoa em uma motocicleta e foram abordados pelos suspeitos que estavam escondidos em um matagal. O policial entregou a arma e mesmo assim eles ainda atiraram", disse a capitã.

No momento do crime, o sargento estava com outra pessoa como passageiro na moto, e segundo a polícia, ela não foi ferida na ocorrência.

A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos do crime.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Timon.

Nota de pesar

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar lamentando a morte do  3º sargento José Carlos Vieira da Silva, na tarde deste sábado (19), vítima de disparo de arma de fogo em Timon-MA.

José Carlos ingressou na PMPI em 1991 e estava lotado atualmente no 1º Batalhão da PMPI. O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada.

"Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES