Sargento é baleado e tem motocicleta levada durante assalto em Teresina

RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.

rty | ety
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como RR Moisés, foi baleado após reagir a um assalto na região do povoado Chapadinha Sul, na zona Rural Sul de Teresina. Os criminosos conseguiram ainda levar sua motocicleta. Ele foi socorrido por agentes do 17° BPM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, os assaltantes armados abordaram o policial e subtraíram sua motocicleta. Quando eles estavam se evadindo, o Policial Militar sacou sua arma e tentou disparar contra os suspeitos, mas sua arma de fogo falhou. Na sequência, os criminosos o alvejaram, no qual foi atingido na região do joelho. 

RR Moisés foi socorrido  atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de localizar e prender os acusados.

Sargento foi atendido na UPA do Promorar (Foto: Reprodução/ PMT) 

Quarto policial vítima de crimes em menos de uma semana em Teresina

Na tarde do último sábado, 08 de maio, o sargento da Polícia Militar, identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, de 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto, na porta de uma residência localizada na quadra 232 no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. O oficial, que é lotado no 1° BPM, estava sentado na porta da casa quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, modelo Honda CB 300, de cor amarela.

Já na tarde de ontem, o delegado da Polícia Federal Valdener Borges Soares foi alvejado durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. O oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e socorrido às pressas no Hospital São Paulo, onde foi atendido. 

Já na nesta terça (11), um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi assassinado a tiros na Rua Piripiri, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES