mais

Sargento é baleado no rosto após reagir a assalto em Teresina

O oficial estava sentado na porta de uma residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

Um Sargento da Polícia Militar, identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, de 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto na tarde deste sábado (08), na porta de uma residência localizada na quadra 232 no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, o oficial, que é lotado no 1° BPM, estava sentado na porta da casa quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, modelo Honda CB 300, de cor amarela. Eles anunciam o assalto, pedem os pertences do Sargento, que saca uma arma da cintura na sequência. 

A partir daí, iniciou-se uma troca de tiros onde Valdemir Rodrigues dos Santos foi atingido com pelo menos dois disparos, sendo um no rosto e outro no braço. A reportagem obteve acesso a imagens de câmeras de seguranças de uma residência próxima onde flagrou toda a situação. 

Assista: 


O local da ocorrência fica nas proximidades do Hospital do Dirceu, no qual  a vítima foi correndo para a unidade hospitalar pedir socorro e ser atendida. Valdemir Rodrigues recebeu os primeiros socorros no local. 

Os criminosos, que fugiram em destino ignorado após a troca de tiros, conseguiram ainda levar um celular e a arma de fogo do Sargento. A Polícia Militar do 8° Batalhão foi acionada e segue em diligências na região na tentativa de capturar os envolvidos.

Sargento é baleado após reagir  a asaalto  na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Sargento é baleado após reagir  a asaalto  na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail