Sargento é preso por estuprar 5 mulheres: “não sabia como parar”

Sargento da Aeronáutica disse que precisa de ajuda psicológica

O militar chora ao ser preso | Fabiano Rocha / Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Eu só não sabia como fazer para parar?. Foi assim que o sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues, de 34 anos, justificou ter estuprado pelo menos cinco mulheres. Preso nesta sexta-feira por policiais da 25ª DP (Engenho Novo), Edvaldo chorou, pediu desculpas à sua família e às famílias das vítimas e disse precisar de ajuda psicológica. O militar teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

O pai de uma das vítimas de Edvaldo esteve na delegacia. O militar do Exército, de 55 anos, disse que sua filha, de 23, foi rendida pelo sargento no último dia 23. Ele abordou a jovem de manhã, quando saía de casa, numa rua movimentada no bairro do Riachuelo, na Zona Norte do Rio.

- Minha filha entregou a bolsa, pois achava que era um assalto. E ele disse: ?Não quero a bolsa. Quero você. Se não fizer o que eu quiser, te mato? - contou o militar do Exército.

O crime foi flagrado por uma vizinha. Edvaldo fugiu depois de obrigar a vítima a fazer sexo oral nele.

A mulher do sargento também esteve na 25ª DP. Ela disse estar envergonhada com os crimes do marido. Os dois - que se conhecem desde a adolescência - completariam um ano de casado neste domingo.

- Ainda não caiu a ficha. Nunca ia imaginar que ele faria uma coisa dessa. Ainda é difícil de acreditar - disse a mulher.

Segundo as investigações, Edvaldo agia de manhã. Ele saía de moto - que tem a figura de uma caveira na traseira - à procura das vítimas. Os agentes dizem que o sargento é um homem frio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES