Secretaria de Fazenda apreende mercadorias em depósito ilegal de Teresina

O depósito funcionava numa loja com nome Pedraco Construções

Sefaz apreende mercadorias em depósito ilegal de Teresina | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fiscais da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) descobriram um dep?sito clandestino de mercadorias vendidas sem notas fiscais no bairro Pi?arreira, zona Sudeste de Teresina.

O dep?sito funcionava numa loja com nome Pedraco Constru?es. Apesar do jovem, nesse local funcionavam apenas dep?sitos de mercadorias e g?neros aliment?cios. Todas as mercadorias ser?o apreendidas e ser?o levadas para a Sefaz.

Robert Mel?o t?cnico da Secretaria Estadual de Fazenda informou que o dep?sito ilegal foi localizado porque os fiscais seguiram uma carreta bitrem

de placa MVO - 7253 de Gurupi (TO), que deveria est? levando 40 toneladas de farelo de soja de Uru?ui para uma empresa na avenida Jo?o XXIII, mas se desviou para a Pi?arreira. Segundo ele no dep?sito estavam estocadas 400 toneladas de milho, farelo de soja, ral?o farelo de trigo, farelo de baba?u, semente de capim e cimento.

O Delegado auxiliar da DECOTEC(Delegacia de crimes contra a ordem tribut?ria), Samuel Silveira, disse que est? configurado o crime de descaminho de mercadoria e de transporte de mercadorias sem nota fiscal, crime que pode ser punido com reclus?o de at? 5 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES