Segunda vítima de explosão em casa não resiste e morre

O jovem continuou em recuperação, porém, também não resistiu. Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem pelas redes sociais.

Jovem Altair morreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta segunda-feira (12), um jovem que ficou 33 dias internado após uma explosão em uma casa no bairro São Braz, em Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu em 9 de junho e deixou o rapaz com ferimentos graves. As informações são do RIC Mais. 

Altevir de Meira Neto estava com Thais Ostroski Ilarraz Pereira em uma casa de alvenaria quando houve a explosão. O casal foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie devido à gravidade das queimaduras.  

Segunda vítima de explosão não resiste e morre. (Foto: Reprodução) 

Leia Mais

Após ter 50% do corpo queimado, Thais morreu no dia 21 de junho. Já o companheiro continuou em recuperação, porém, também não resistiu. Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem pelas redes sociais.

“Hoje o céu amanheceu tão bonito, do jeito que você gostava e com ele a notícia que você nos deixou. Que você descanse em paz e que a sua passagem seja linda, obrigada pelos momentos que tivemos juntos!”, escreveu uma amiga.

As autoridades acreditam que no local funcionava uma fábrica clandestina de isqueiros, porém, a investigação também apura uma possível fabricação de substância ilícita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES