Segundo acusado de torturar e matar jovem em Teresina é preso pelo DHPP

João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.

dfhh | uh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, no fim da manhã desta segunda-feira (20), a prisão de N.G.S.O, por envolvimento no homicídio de João Pedro Rocha de Coelho, encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti,  na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 30 de maio deste ano, a vítima e um amigo trafegavam em uma motocicleta pela Vila Mocambinho I, quando o veículo apresentou defeito ao passar por uma lombada. Na sequência, João Pedro foi dominado pelo acusado e outros indivíduos, enquanto o amigo conseguiu fugir. Após a vítima ser torturada, foi jogada amarrada no leito do rio.

Segundo acusado de torturar e matar jovem em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Reprodução)

Diante disso, após um intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão de N.G.S.O, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje. 

Um segundo envolvido no crime, identificado como W.S.B, foi preso pela Polícia Civil na noite da última sexta-feira (17), dentro de uma boate na zona leste da capital. Além disso,  ele é suspeito de ter envolvimento em, pelo menos, mais quatro homicídios em Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES