Segundo suspeito de sequestrar empresário também é foragido da Custódia

Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.

Sequestro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidiário identificado como, Nilton César Silva Aguiar é o segundo indivíduo suspeito de participar do sequestro contra um empresário na cidade de Castelo do Piauí na manhã da última quarta-feira, 13 de abril.

Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido. Ele, assim como o primeiro suspeito preso, é um dos dez criminosos que fugiram, no dia 5 de abril, da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina.

PRIMEIRO FOI PRESO

O primeiro suspeito, de participar do sequestro, preso pela Polícia Militar, trata-se de Wesley Vieira de Castro, que também está entre os dez detentos que fugiram Casa de Custódia. Ele é residente em Teresina, mas possui parentes em Castelo. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela 2ª CIA do 15 Batalhão de Polícia Militar e pela Secretaria de Justiça do Piauí (SEJUS), que divulgou a relação dos foragidos no dia seguinte à fuga, constando o nome e a foto de Wesley Vieira. No momento da prisão, ele havia repassado para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente. 

O CASO

A vítima foi sequestrada após um arrastão em sua residência no município. Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados em uma manifestação na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí. 

Para a reportagem o capitão Cruz, comandante da 2ª CIA do 15 BPM, explicou que as equipes estavam acompanhando a manifestação na comunidade, quando perceberam a Hilux tentando furar o bloqueio do movimento. Em seguida, eles entraram para dentro do mato, abandonaram o veículo e iniciou uma perseguição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES