Segurança assassinado por bandidos durante festa infantil em bufê de Fortaleza

Os assaltantes aproximaram-se do segurança já sacando as armas

Segurança assassinado por bandidos durante festa infantil em bufê de Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ato de extrema viol?ncia deixou apavorados os convidados de uma festa de anivers?rio infantil, ontem ? noite, no bairro Coc?, em Fortaleza. Por volta das 21 horas, tr?s assaltantes executaram com tr?s tiros ? queima-roupa o seguran?a particular Ademir Arruda de Figueiredo, de 26 anos, que era funcion?rio da empresa ?Monitec?. Ademir estava trabalhando na entrada de um buf? de festas infantis, localizado na Rua Bento Albuquerque.

Crian?as brincavam na festa quando tudo ocorreu. Segundo testemunhas, os assaltantes aproximaram-se do seguran?a j? sacando as armas. Mandaram que Ademir entregasse o rev?lver de calibre 38 que utilizava em seu servi?o. Antes que o seguran?a o fizesse, recebeu tr?s disparos - dois no rosto e um no peito.

Os tiros causaram p?nico aos que estavam na festa e aos moradores de casas e edif?cios vizinhos. A Pol?cia foi acionada e uma ambul?ncia do Samu chegou rapidamente ao local, mas o seguran?a j? estava morto.

Os soldados J?nior, Holanda e Gomes, do Ronda do Quarteir?o e a delegada Mar?lia Fernandes tamb?m chegaram logo ao buf?. Para os PMs, um morador da Rua J?lio Azevedo - perpendicular ? Bento Albuquerque, entregou um pacote que os bandidos abandonaram na fuga. Tratava-se de uma caixa de brinquedos cheia de papel, onde, segundo uma testemunha, estava escondida a arma que matou Ademir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES