Segurança de Wellington Dias e do Karnak é baleado durante assalto; vídeo!

O policial foi abordado por quatro indivíduos em duas motos, tendo a sua arma roubada e sido alvejado de raspão após entrar em luta corporal com os mesmos.

ery | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabo do Batalhão de Policiamento de Guardas, da Polícia Militar do Piauí, que atua na segurança direta do Palácio do Karnak e do governador Wellington Dias, foi baleado durante um assalto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina. 

Ao Meionorte.com, o Major Tiago Ribeiro, Subdiretor de Comunicação PM-PI, informou que o policial foi abordado por quatro indivíduos em duas motos, tendo a sua arma roubada e sido alvejado de raspão após entrar em luta corporal com os mesmos.

Segurança de Wellington Dias e do Karnak é baleado durante assalto (Foto: Reprodução)

Nas imagens, é possível perceber que o policial estava na porta da residência limpando um veículo, quando os criminosos chegam. A primeira dupla aborda o agente, que reage na sequência e é agredido. Um terceiro ajuda os comparsas, enquanto o quarto espera em uma das motos. Eles conseguem pegar a arma do policial, realizam um disparo contra ele e fogem em destino ignorado. 

Ainda segundo o Major Tiago Ribeiro, o cabo foi prontamente atendido e está em quadro clínico estável. “As guarnições estão em diligências no sentido de dar a pronta resposta à referida ação”, disse. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES