Segurança e mulher são baleados por criminosos em Campo Maior

As vítimas passaram cirurgias e não correm risco de vida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (02/02), um segurança identificado como Erasmo Brito de Sousa, de 35 anos, mais conhecido por ‘Sassá’, foi encurralado por criminosos em uma motocicleta e atingido com dois tiros nas imediações da praça do Bairro de Flores, na cidade de Campo Maior. Uma mulher, identificada como Eliana Sales, também foi atingida com um tiro no rosto.

De acordo com informações, o segurança fazia parte do grupo designado para realizar a segurança privada de um evento no bairro Santa Rita, quando, no final da festa, ofereceu uma carona para três amigos. Ao chegar perto da praça, o veículo em que Sassá dirigia foi surpreendido com um disparo realizado por uma dupla em uma motocicleta. 

Ao tentar desviar do disparo, Sasá jogou o veículo em direção dos criminosos que realizaram mais três tiros sendo que dois atingiram o braço e tórax do segurança e o terceiro atingiu o maxilar da mulher que seguia no banco de passageiro do carro. A moto foi abandonada pelos criminosos que fugiram a pé após o crime.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu dirigir o carro até o balão do Bairro São Luis em uma tentativa de chegar ao Hospital. Fraco e perdendo sangue, o segurança não conseguiu completar o trajeto sozinho, sendo aparado por  amigos. Sassá e Eliana foram atendidos pela equipe médica do Hospital de Campo Maior e logo em seguida transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com amigos e familiares, as vítimas passaram cirurgias e não correm risco de vida.

Até o momento a polícia não apontou os suspeitos e nem as causas que possam ter provocado as tentativas de homicídio, mas conseguiu localizar o proprietário da moto que reside no Bairro Cariri em Campo Maior. O veículo, que não tem registro de roubo, assim como as imagens de segurança de um Posto de Gasolina nas mediações do local do crime, irão auxiliar o serviço dos agentes da civil na identificação dos suspeitos que seguem foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES