Segurança é reforçada no primeiro dia de carnaval no litoral do Piauí

Neste sábado (18), o policiamento começa em pontos estratégicos do litoral, com viaturas, motos, além do reforço do Ciclopatrulhamento para realização de rondas ostensivas

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar e demais Forças de Segurança também já se encontram na região do litoral de Luís Correia, onde há a expectativa maior de público. Neste sábado (18), o policiamento começa em pontos estratégicos do litoral, com viaturas, motos, além do reforço do Ciclopatrulhamento para realização de rondas ostensivas. Equipe do Batalhão Ambiental atuará no combate à perturbação do trabalho e sossego, como reforçar na prevenção dos crimes ambientais em Luís Correria e cidades vizinhas. 

As equipes operacionais do Corpo de Bombeiros estão em operação nas principais praias piauienses para prevenção e resgate de afogamentos. Na areia, os militares contam com viaturas para deslocamentos rápidos e auxilio à população.

Segurança garante tranquilidade no primeiro dia de carnaval no litoral do estado (Foto: SSP)

No Centro Integrado de Segurança até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência mais grave.

Segurança garante tranquilidade no primeiro dia de carnaval no litoral do estado (Foto: SSP)

Blitz Educativa

A Diretoria de Defesa Social da SSP-PI deu início às diversas intervenções educativas no litoral piauiense. A ação conta com a parceria da Secretaria das Mulheres, Secretaria de Saúde e Detran e outros órgãos que atuam na segurança do trânsito. Durante a ação, foram distribuídos materiais educativos de combate à violência contra a mulher e segurança no trânsito. A medida se estende a outros municípios piauienses e acontecerá durante todo o carnaval.

Segurança garante tranquilidade no primeiro dia de carnaval no litoral do estado (Foto: SSP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES