Segurança reforça o policiamento durante compras de final de ano no centro de THE

O lançamento do Plano acontece na próxima segunda-feira(1º), às 8h, na Praça Pedro II

Segurança reforça o policiamento durante compras de final de ano no centro de THE | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As pol?cias Civil e Militar conclu?ram o Plano de Seguran?a de Policiamento 2008 para o Natal e Ano Novo. Na manh? de ontem, o secret?rio estadual de Seguran?a, Robert Rios, recebeu das m?os do comandante da PM-PI, coronel Francisco Prado, o Plano ?Natal com Seguran?a?, que prev? o policiamento nos principais pontos da capital durante as festas de fim de ano. A entrega aconteceu na sede do Quartel de Comando Geral, na Ilhotas.

O lan?amento do Plano acontece na pr?xima segunda-feira(1?), ?s 8h, na Pra?a Pedro II, com as presen?as do secret?rio de Seguran?a e do comandante da PM-PI. A opera??o ?Natal com Seguran?a? vai mobilizar 500 homens no policiamento ostensivo da capital, al?m dos servi?os normais e das blitze.

Os policiais devem fazer a seguran?a das principais avenidas da capital, principalmente no centro, regi?o dos shoppings e zona leste, onde o fluxo de compras ? maior neste per?odo. A opera??o de fim de ano j? come?a ?s 8h desta segunda-feira e prossegue at? dia 2 de janeiro de 2009. A coordena??o ? do comandante do Policiamento da Capital, coronel Torres.

Segundo ele, nesta ?poca aumentam os pequenos delitos principalmente na ?rea comercial da cidade e a pol?cia vai redobrar a aten??o nestes pontos com refor?o do policiamento. Durante a reuni?o no Quartel do Comando Geral, o secret?rio de Seguran?a, Robert Rios, autorizou tamb?m a instala??o de uma Central de Boletim de Ocorr?ncia Eletr?nico no centro da capital.

?Uma barraca com equipe das pol?cias civil e militar estar? funcionando na ?rea comercial do centro para atender ? grande demanda de B.O. nesta ?poca do ano e para dar mais seguran?a ? popula??o?, afirma o secret?rio. Al?m disso, ser?o instaladas outras 13 barracas com policiais em pontos estrat?gicos da cidade, como ?rea dos shoppings centers, bal?o da Coca-Cola, bal?o do S?o Crist?v?o, Irm? Dulce e Porto Alegre, pra?a dos

Correios, Vermelha, pra?a do Poti Velho, Rodovi?ria de Teresina, pra?a da Pedra Mole, pra?a da Liberdade, pr?ximo ? Igreja S?o Benedito, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES