Seis são presos com armas, cocaína e munições em Timon-Maranhão

Quadrilha acusada de integrar facção criminosa atuante em Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), da Polícia Civil do Maranhão, realizou a prisão de pelo menos seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Timon. Com os suspeitos os policiais apreenderam vasto material, como várias armas, munições, drogas e aparelhos celulares. 

De acordo com as informações da Senarc, com os quatro presos na segunda-feira (17) foram apreendidos um revólver calibre 23, de fabricação estrangeira, uma pistola calibre 9 mm de fabricação estrangeira, uma pistola calibre.40 Taurus, que seria da Polícia Militar de São Paulo, além de munições tanto calibre 36, calibre .40, munições calibre 29 e 38.

Na residência, que seria uma boca de fumo, também foram encontrados 20 trouxas de maconha, 14 sacolas com cocaína e um tablete de maconha de 306 gramas e celulares. Os suspeitos não souberam explicar a origem do material. 

Na manhã de hoje foram presos mais dois homens, não identificados, que estavam em posse de um tablete de maconha, 21 pedras de rack, 10 trouxas de maconha, além de duas armas de fabricação caseira e cartuchos.

O grupo integra uma organização criminosa responsável pela distribuição de entorpecentes na região de Timon. Os presos foram encaminhados para procedimentos legais na Delegacia Regional da cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES