Sejus deflagra a Operação Monitorados no município de Parnaíba

A operação ocorreu em pessoas que possuem diversas medidas de prisão, determinadas pelo Poder Judiciário

Operação Monitorados é deflagrada pela Sejus em Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) deflagrou, na noite deste sábado (13), mais uma etapa da Operação Monitorados. Em integração com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), a ação conta com o apoio das demais forças de segurança, como a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Polícia Militar e Polícia Civil. Neste sábado, as equipes lideradas pela Polícia Penal fiscalizaram alvos nas cidades de Parnaíba e Ilha Grande.

Sejus deflagra Operação Monitorados em Parnaíba (Foto: Divulgação)A fiscalização aconteceu em pessoas que cumprem medidas diversas de prisão, determinadas pelo Poder Judiciário, com uso de tornozeleira eletrônica. Os alvos que não estiverem cumprindo as decisões judiciais serão conduzidos à Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Além da fiscalização junto aos monitorados, as demais forças de segurança irão realizar seus trabalhos de rotina e ostensividade.

A Operação Monitorados já aconteceu em Teresina, no último final de semana, e deverá ocorrer nas demais cidades nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES