Sejus deflagra operação e faz remoção de presos no sistema prisional

Os policiais realizaram vistorias na Cadeia Pública de Altos, na Casa de Detenção de Altos e na Penitenciária Irmão Guido e a remoção interna de presos

Sejus deflagra operação e faz remoção de presos no sistema prisional | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça do Piauí deflagrou, na terça-feira (2), a Operação Translatio. Com a presença de Policiais Penais e, ainda, a colaboração de grupos da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, a Sejus realizou a remoção de presos de unidades penais de Teresina e Altos

O objetivo da operação foi combater às organizações criminosas. Os policiais realizaram vistorias na Cadeia Pública de Altos, na Casa de Detenção de Altos e na Penitenciária Irmão Guido e a remoção interna de presos com o intuito de garantir a manutenção da ordem no sistema prisional piauiense na região da Grande Teresina.

Sejus deflagra operação e faz remoção de presos no sistema prisional - Foto: Thanandro Fabrício/Sejus

As equipes de Policiais Penais da Diretoria de Inteligência (Dinp), do Grupo Tático Prisional (GTP), do Comando de Operações Prisionais (COP) e da Diretoria de Administração Penitenciária (Duap) participaram da execução da ação nas unidades penais. 

Sejus deflagra operação e faz remoção de presos no sistema prisional - Foto: Thanandro Fabrício/Sejus

Estiveram no suporte também policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), vinculado à Sejus, da Assistência Militar, do Bope, da Rone, membros da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e policiais rodoviários federais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES