Serial killer de gays: Polícia descobre uma 4ª vítima de assassino em série

A DHPP pediu ajuda da população com denúncias sobre onde estaria o suspeito.

Serial killer de gays: Polícia descobre uma 4ª vítima de assassino em série | Divulgação/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quarta morte, que pode estar ligada ao suspeito de assassinar homossexuais em Curitiba e em Santa Catarina, é investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação foi confirmada nesta terça-feira (18), após os policiais ouvirem novas testemunhas.

Até agora, a polícia atribui três mortes, entre elas a de dois jovens de Curitiba, a José Tiago Correia Soroka. Também foram incluídos os casos de dois jovens, que sobreviveram, um deles procurou a DHPP nesta terça-feira.

Esta quarta vítima é um rapaz de 27 anos, que foi encontrado morto em 30 de abril deste ano. Segundo a polícia, o jovem estava em circunstâncias parecidas com as que foram encontrados as outras vítimas e teve ligação com o suspeito.

“É uma pessoa que era conhecida desse assassino. Estamos com uma forte desconfiança, mas não podemos confirmar nada até que tenhamos o laudo do Instituto Médico-Legal em mãos, para sabermos a causa da morte”, explicou a delegada Camila Cecconello.

A polícia tem outros detalhes sobre a vítima, que não foram informados para não atrapalhar as investigações.

Além do laudo do IML, a DHPP também tem analisado imagens de câmeras de segurança que possam mostrar o suspeito no local do crime.

Algumas fotos usadas pelo suspeito nos aplicativos de relacionamento (Foto: Reprodução)

Outra vítima

Vítimas do serial killer do Sul do país (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, a DHPP ouviu um rapaz, que disse ter sido vítima de José Tiago Correia Soroka e sobreviveu. Essa nova vítima trouxe à polícia uma informação que pode trazer desdobramentos, conforme avaliou a delegada.

“O rapaz disse que foi vítima do mesmo suspeito, mas em 2018, ou seja, tem um tempo que ele pode estar agindo”.

Polícia pede ajuda

A delegada destacou que, desde que a DHPP pediu ajuda da população com denúncias sobre onde estaria o suspeito, muitas informações chegaram. Mas poucas ajudaram.

“Recebemos muitas informações de gente que o viu. Teve gente que disse que ele chamou para conversa, mas não foi ao encontro. Ainda não sabemos onde ele está”.

A polícia não descarta a possibilidade de que de José Tiago Correia Soroka, que é foragido pelo Paraná e Santa Catarina, tenha fugido para outra região do país.

“Nosso medo é que ele continue matando. Por isso pedimos ajuda da população com denúncias concretas, que realmente possam nos ajudar a chegar até ele”, alertou Camila Cecconello.

Denúncias anônimas podem ser feitas por meio dos telefones 181, 197 ou 0800-643-1121.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES