Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Servidor do TJ é morto em latrocínio no Tancredo Neves

Dupla matou servidor a tiros e levaram uma Hilux

Compartilhe
Google Whatsapp

ATUALIZADO ÀS 11H00

Acusado de matar servidor do TJ saiu recentemente do presídio

A Polícia Militar já identificou o segundo suspeito de assassinar o analista do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo e Silva, de 54 anos, durante um assalto na noite desta quarta-feira (28/08) no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina.

O suspeito identificado como Igor Araújo conseguiu fugir após roubar a caminhonete da vítima. Igor seria o autor dos disparos. De acordo com os primeiras informações, o suspeito estava preso na Colônia Agrícola Major. Familiares e amigos velam corpo de analista com muita comoção.


Servidor do TJ é morto em latrocínio no Tancredo Neves

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo e Silva, de 54 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. 

O caso aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações do subtenente Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o servidor foi abordado por uma dupla e reagiu a tentativa de assalto. "Nós fomos acionados via copom sobre esse possível latrocínio, ao chegarmos foi constatado a veracidade dos fatos, ele foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito e um nas costas vindo a óbito no local. Segundo testemunhas, ele não quis entregar a chave da Hilux dele e os elementos dispararam contra o mesmo", afirmou.

Depois, os criminosos levaram um veículo da vítima modelo Hilux, de placa EZN-4824. Após o ocorrido eles abandonaram o carro pouco mais de um quilômetro, embaixo da ponte do Parque Rodoviário, zona Sul da capital.

Crédito: Polícia Militar do Piauí.

O caso aconteceu por volta das 20h. O servidor foi abordado por uma dupla, que atirou nele e depois levaram um veículo modelo Hilux, de placa EZN-4824. Após o ocorrido eles abandonaram o carro pouco mais de um quilômetro do ocorrido, embaixo da ponte do Parque Rodoviário, zona Sul da capital.


“A gente estava indo com o carro o alarme acionou, ele parou de uma vez e não queria mais ligar, abandonamos e entramos no matagal”, declarou um dos acusados que foi preso logo em seguida em um matagal no bairro Morada Nova.  

A testemunha do crime, o amigo de Chaguinha, relatou como o fato aconteceu. "Ele foi para o carro e o outro já se agarrou nele, ele atirou o meu amigo estava na porta do carro. Foi quando ele saiu, quis correr e o bandido deu mais um tiro nas costas”, disse. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×