Servidor do TJ é morto em latrocínio no Tancredo Neves

Dupla matou servidor a tiros e levaram uma Hilux

Latrocínio deixa uma vítima fatal no Tancredo Neves | Polícia Militar do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÀS 11H00

Acusado de matar servidor do TJ saiu recentemente do presídio

A Polícia Militar já identificou o segundo suspeito de assassinar o analista do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo e Silva, de 54 anos, durante um assalto na noite desta quarta-feira (28/08) no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina.

O suspeito identificado como Igor Araújo conseguiu fugir após roubar a caminhonete da vítima. Igor seria o autor dos disparos. De acordo com os primeiras informações, o suspeito estava preso na Colônia Agrícola Major. Familiares e amigos velam corpo de analista com muita comoção.

Servidor do TJ é morto em latrocínio no Tancredo Neves

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo e Silva, de 54 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. 

O caso aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações do subtenente Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o servidor foi abordado por uma dupla e reagiu a tentativa de assalto. "Nós fomos acionados via copom sobre esse possível latrocínio, ao chegarmos foi constatado a veracidade dos fatos, ele foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito e um nas costas vindo a óbito no local. Segundo testemunhas, ele não quis entregar a chave da Hilux dele e os elementos dispararam contra o mesmo", afirmou.

Depois, os criminosos levaram um veículo da vítima modelo Hilux, de placa EZN-4824. Após o ocorrido eles abandonaram o carro pouco mais de um quilômetro, embaixo da ponte do Parque Rodoviário, zona Sul da capital.

Crédito: Polícia Militar do Piauí.

O caso aconteceu por volta das 20h. O servidor foi abordado por uma dupla, que atirou nele e depois levaram um veículo modelo Hilux, de placa EZN-4824. Após o ocorrido eles abandonaram o carro pouco mais de um quilômetro do ocorrido, embaixo da ponte do Parque Rodoviário, zona Sul da capital.

“A gente estava indo com o carro o alarme acionou, ele parou de uma vez e não queria mais ligar, abandonamos e entramos no matagal”, declarou um dos acusados que foi preso logo em seguida em um matagal no bairro Morada Nova.  

A testemunha do crime, o amigo de Chaguinha, relatou como o fato aconteceu. "Ele foi para o carro e o outro já se agarrou nele, ele atirou o meu amigo estava na porta do carro. Foi quando ele saiu, quis correr e o bandido deu mais um tiro nas costas”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES