Síndico leva soco em discussão motivada por um saco de boxe em Brasília

O desentendimento teve início quando o síndico do prédio em Águas Claras informou que o saco de boxe estava avaliando o teto do local

Síndico leva soco de morador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um síndico profissional levou um soco e caiu, na manhã desta quinta-feira (17/3), após uma discussão com morador de um condomínio residencial de Águas Claras.

Leia Mais

A agressão ocorreu após um desentendimento sobre um saco de boxe na academia coletiva. O episódio aconteceu dentro do Residencial Luna Park, na Quadra 301 de Águas Claras. O condomínio tem dois prédios, blocos A e B. De acordo com a vítima, o síndico e jornalista Wahby Khalil, 41 anos, o agressor mora no Bloco A, onde ocorreu a violência.

Síndico de condomício leva soco de morador em discussão por saco de boxe (Foto: Reprodução)Wahby Khalil tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento esportivo e acabou levando um murro na cara, chegando a cair no chão desacordado.

“Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”, contou o jornalista.

Pelas imagens do circuito interno de monitoramento, Khalil leva o soco, cai no chão e permanece sem se mover por alguns segundos. Ele não recebe ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio. Ele está no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, onde fará exames na cabeça.

“Minha boca está toda machucada”, frisou. Segundo o síndico do condomínio, vizinhos haviam reclamado do mesmo morador por causa de outras situações violentas. “Já havia relatos da agressividade dele”, revelou Khalil.

Uma ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), mas o síndico preferiu não divulgar o nome do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES