Sobrinho de policial civil é esfaqueado após desentendimento no PI

O crime ocorreu na cidade de José de Freitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista identificado como Valnei Rodrigues da Rocha, de 27 anos, que é sobrinho do policial civil João Faustino, lotado no 5º DP em Teresina, foi esfaqueado na madrugada de segunda-feira (22/07) na Rua Jacob Freitas, em frente à Escola Municipal Carlota Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas. O local onde ocorreu o crime fica a menos de 200 metros da sede da Promotoria de Justiça de José de Freitas. As informações são do Saraiva Repórter. 

A vítima foi esfaqueado por um homem conhecido por Francisco das Chagas, que trabalha como gari e que fugiu logo após o crime.

De acordo com informações, ele foi esfaqueado nos braços e na barriga por Francisco das Chagas, que na ocasião, estava participando de uma festa de pagode em um bar próximo ao local onde ocorreu o crime. O crime teria ocorrido após um simples desentendimento entre o seu irmão e o acusado Francisco das Chagas.

Depois de esfaqueado, o motorista perdeu muito sangue no local do crime, sendo socorrido por um primo que o colocou no próprio veículo que ele estava dirigindo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado e permaneceu internado até a manhã de segunda-feira (22) quando foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES