Sobrinho é preso acusado de matar dois tios a tiros durante discussão no MA

O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba

sobrinho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso, nesta sexta-feira (12), um homem, identificado como Evaldo dos Santos Cordeiro Pereira, de 27 anos, como suspeito de ter matado os próprios tios a tiros, na zona rural do município de Palmeirândia, a 112 km de São Luís. O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Evaldo dos Santos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele era foragido da Comarca de São Bento, desde o dia 12 de março de 2021, e estava se escondendo na invasão Nova Luz, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

O crime

O duplo homicídio aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime aconteceu em um bar, no povoado Curitiba. As vítimas foram identificadas como Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Corrêa, de 43 anos, ambos moradores do povoado.

Testemunhas do crime informaram aos policiais que houve uma discussão entre o suspeito e Brasenilson, seu tio, em que este se ressentia pelo sobrinho ter engravidado sua filha. Na hora, os dois começaram uma luta corporal, sendo que o tio tentou sacar a arma de fogo que portava, mas ela caiu no chão e foi juntada pelo sobrinho, o qual usou a arma para atirar contra os tios que estavam no bar.

Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Depois dos homicídios, o sobrinho fugiu do local, sendo preso nesta sexta (12).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES