Soldado do Exército de 23 anos é espancado até a morte durante festa

Um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu chutes. Um terceiro suspeito teria usado uma barra de ferro para bater na cabeça do soldado

Breno Caraíba se envolveu em uma briga com dois homens durante o Baile do Gomes no Polo JK de Santa Maria. | Reprodução/ Correio Braziliense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando a morte de um soldado de 23 anos do Exército que foi espancado até a morte durante uma festa em Santa Maria, na madrugada de domingo (14 ). Breno Caraíba se envolveu em uma briga com dois homens durante o Baile do Gomes no Polo JK de Santa Maria.

Um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu chutes. Um terceiro suspeito teria usado uma barra de ferro para bater na cabeça do soldado. Breno foi socorrido por seguranças e levado ao Hospital do Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo. 

A PCDF está aguardando os depoimentos dos seguranças e analisando as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso. A PCDF pede à população que forneça informações que possam ajudar na captura dos envolvidos, por meio do número 197 da Polícia Civil.

Nota oficial fo evento (Foto: Reprodução)

Com informações do Correio Braziliense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES