SP: vereadora é presa acusada de seqüestrar mulher

SP: vereadora é presa acusada de seqüestrar mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora de Ouroeste (SP) Maria Claudina da Silva (PSDB), 52 anos, acusada de seq?estrar e torturar uma funcion?ria p?blica, foi presa na tarde desta quarta-feira quando despachava no pr?dio da C?mara Municipal da cidade. A v?tima seria amante do marido da vereadora.

A pris?o, feita por investigadores da Pol?cia Civil acompanhados de oficiais de Justi?a, foi determinada em mandado de pris?o expedido ter?a-feira pelo juiz da 2? Vara Criminal de Fernand?polis, Vin?cius Castrequini Bufulin. O mandado atendeu o pedido do Tribunal de Justi?a do Estado de S?o Paulo, que condenou a vereadora a cumprir cinco anos de reclus?o em regime semi-aberto por seq?estro, constrangimento ilegal e inj?ria contra a funcion?ria p?blica Marilei dos Reis Machado. A v?tima pede uma indeniza??o de 700 sal?rios m?nimos pelos danos sofridos.

Al?m da vereadora, outras duas pessoas - a costureira Ivete Leal de Oliveira Teixeira e o funcion?rio p?blico Valdecir de Freitas Silva, ambos de 55 anos - foram condenadas a cumprir tr?s anos e seis meses de reclus?o em regime semi-aberto por supostamente terem ajudado no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES