Suplente de vereadora é presa com carro clonado em Teresina

A mulher informou aos policiais que havia adquirido o veículo em Teresina de uma pessoa que ela não quis identificar, após pagar a quantia de R$ 40 mil

carros | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma suplente de vereadora de município no Norte do Piauí foi presa pelo crime de receptação e uso de documentação falsa na tarde de quinta-feira (13/05), na BR-343, em Teresina. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo Hyunday/HB 20 conduzido por uma mulher de 35 anos.

Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Após realizarem uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo era clonado e havia sido tomado de assalto no dia 10/09/2018 em Teresina/PI. Além disso, a documentação do veículo apresentada pela condutora, havia sido furtada do almoxarifado do Detran-PI em junho de 2019.

A mulher informou aos policiais que havia adquirido o veículo em Teresina de uma pessoa que ela não quis identificar, após pagar a quantia de R$ 40 mil, e que não sabia da restrição do veículo.

A ação foi possível após a proprietária do veículo que havia sido clonado, receber inúmeras multas de trânsito em locais e horários que até então não havia transitado com o bem. Ela procurou a PRF através do número de emergência 191 e a partir daí os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar o clone.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e a mulher até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos que o caso requer.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES