Suposto policial é acusado de ameaçar criança com arma de fogo em Teresina

A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.

Criança de 5 anos ameaça com arma de fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 5 anos foi vítima de crime de ameaça, dentro de um restaurante em Teresina. O caso aconteceu no último domingo (21) e foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, pela mãe do menino.  

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a criança estava  brincando no playground do restaurante localizado na zona Sul de Teresina. Quando foi procurar o filho, ele estava triste e chorando nas proximidades do banheiro do restaurante. A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.

Segundo a mãe da vítima, que preferiu preservar a sua identidade, o suposto policial confessou o que fez e ainda afirmou que se precisasse faria de novo.

"De repente, um rapaz muito alterado dizia que ia procurar a mãe ou o pai para tomar satisfação. Eu perguntei para ele: 'você viu meu filho?'. 'Ah, um menino de óculos', 'Sim, você fez alguma coisa com ele?'. Foi quando ele começou a ficar alterado, me xingando, apontando o dedo na minha cara e todo tempo com a mão na cintura. Foi quando fui até meu filho e ele disse: 'Mamãe, o pai do meu amiguinho apontou uma arma pra mim. Ele disse que vai me matar'", conta emocionada  em entrevista para a reportagem da Rede Meio Norte.

 

A reportagem da Rede Meio Norte também ouviu o gerente do restaurante que informou que os funcionários viram a mãe da criança agredindo o policial.

"Quando eu vi já estava uma discussão na mesa, eles se ofendendo. A criança tinha se escondido dentro do banheiro. A mãe da criança, exaltada, agrediu o policial".  

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES