mais

Suposto policial é acusado de ameaçar criança com arma de fogo em Teresina

A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.

Uma criança de 5 anos foi vítima de crime de ameaça, dentro de um restaurante em Teresina. O caso aconteceu no último domingo (21) e foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, pela mãe do menino.  

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a criança estava  brincando no playground do restaurante localizado na zona Sul de Teresina. Quando foi procurar o filho, ele estava triste e chorando nas proximidades do banheiro do restaurante. A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.

Suposto policial é acusado de ameaçar criança com arma de fogo em Teresina - Imagem 1

Segundo a mãe da vítima, que preferiu preservar a sua identidade, o suposto policial confessou o que fez e ainda afirmou que se precisasse faria de novo.

"De repente, um rapaz muito alterado dizia que ia procurar a mãe ou o pai para tomar satisfação. Eu perguntei para ele: 'você viu meu filho?'. 'Ah, um menino de óculos', 'Sim, você fez alguma coisa com ele?'. Foi quando ele começou a ficar alterado, me xingando, apontando o dedo na minha cara e todo tempo com a mão na cintura. Foi quando fui até meu filho e ele disse: 'Mamãe, o pai do meu amiguinho apontou uma arma pra mim. Ele disse que vai me matar'", conta emocionada  em entrevista para a reportagem da Rede Meio Norte.

 

A reportagem da Rede Meio Norte também ouviu o gerente do restaurante que informou que os funcionários viram a mãe da criança agredindo o policial.

"Quando eu vi já estava uma discussão na mesa, eles se ofendendo. A criança tinha se escondido dentro do banheiro. A mãe da criança, exaltada, agrediu o policial".  

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail