Suspeita de matar homem com gargalo de garrafa e pedradas no Piauí é presa

A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.

oo | oo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, de 29 anos, suspeita de matar Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, por volta das 4h da madrugada desta quinta (05), na cidade de Assunção do Piauí, foi presa pela Polícia Militar. Ela estava foragida após o crime. 

Segundo a Polícia Militar, a suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa de cerveja após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha, uma menor de idade. Ambos estavam bebendo juntos em sua residência, localizada na Rua São Pedro, no bairro Viana, quando aconteceu a situação. Ela já tem passagens pela polícia.

Suspeita de matar homem com gargalo de garrafa e pedradas no Piauí é presa (Foto: Ronaldo Mota/ Meio Norte)

Pedro Pinto de Araújo morreu ainda no local do crime. Ele ficou com o rosto desfigurado com os golpes. Além disso, um homem identificado por José Martins de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de auxiliar na fuga da suspeita. A menor de idade também já foi localizada. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES