Suspeito de abusar de garota por 12 anos é detido na zona sudeste de THE

O pai da adolescente fez um apelo aos delegados e à Justiça, para que esse caso não fique impune

Suspeito de abusar de garota por 12 anos é detido na zona sudeste de THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais R.N. de S., de 60 anos, foi detido na tarde de terça-feira (18), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, neta de sua companheira. A ação ocorreu no Conjunto Francisco Marreiros, zona sudeste de Teresina. Segundo relato do pai da vítima, a adolescente era abusada sexualmente desde os quatro anos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

O pai da vítima, em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, disse ser muito triste ter conhecimento de um fato como esse e disse que a filha está depressiva e com crise de ansiedade.

Ele disse ainda que a família só descobriu o caso, após a adolescente apresentar problemas psicológicos e aí tiveram acesso ao celular dela.

Suspeito de abusar de garota por 12 anos é detido na zona sudeste de THE - Foto: Reprodução

"É triste ter conhecimento de um fato como esse. Ela morava com ele e aos 4 anos de idade, ela narra, houve o primeiro abuso. Ele soube manipular tanto ela como a avó e manipulou elas duas, de uma forma, que ele manteve relações sexuais como marido e mulher, durante esses doze anos. Aí, quando ela foi morar comigo, gerou um certo ciúmes dele com ela, porque ela começou a namorar, e ele proibia ela de namorar, pressionava ela, coagia através de mensagem de celular e com isso ela começou a entrar numa fase depressiva e num dia, minha irmã teve acesso ao celular dela, e viu as mensagens dele. Após isso, eu entrei em contato com o delegado, onde ele me orientou como proceder. Fui na DPCA e fiz a denúncia", disse o pai. 

O pai da adolescente fez ainda um apelo aos delegados e à Justiça, para que esse caso não fique impune.

"Queremos que a justiça seja feita e faço um apelo à delegada Lucivânia, ao delegado Danilo e para os juízes, que eles façam alguma coisa, pois uma pessoa dessa não pode ficar impune após tudo isso", finalizou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES