Suspeito de agredir e ameaçar a própria esposa é preso em Teresina

O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida

ameaça | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através do 9º Batalhão, realizou na madrugada desta segunda-feira (20), a prisão de M.B.M, suspeito de ameaça contra a própria esposa dentro de uma residência na Rua Manuel de Aguiar Filho, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. 

Suspeito de agredir e ameaçar a própria esposa é preso em Teresina - Foto: Divulgação

Por volta de 1h20, uma viatura foi acionada informando uma ocorrência de violência doméstica. 

Chegando no endereço apontado, o suspeito se apresentou a guarnição visivelmente em estado de embriaguez, falando que nada estava acontecendo, porém, os policiais solicitaram uma conversa com a esposa e o mesmo autorizou.

De acordo com o 9º BPM, logo na entrada da cozinha foi vizualizado diversos itens quebrados e comida jogada ao chão. Quando chegaram no quarto, os policiais encontraram a mulher e sua filha menor, visivelmente em pânico. 

Em seguida, a equipe separou as partes e realizaram uma conversa com a esposa, onde a mesma relatou que sofreu um A.V.C recentemente, quem cuidava dela era sua filha e que seu marido chegou bêbado em casa quebrando tudo e  jogando utensílios doméstico ao chão. Segundo o relato, ele estava muito nervoso e mostrando a arma para ela.

Arma de fogo foi apreendida em posse do suspeito - Foto: Divulgação

Através do relato da vítima, solicitamos que a filha menor informasse a localização da arma, onde a mesma prontamente informou o local, que em seguida foi realizada a apreensão da arma e dado voz de prisão para o homem.

Ele foi conduzido para central de flagrantes com as vítimas sua esposa e sua entiada menor, para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES